Quarta, 17 de Julho de 2019

O Repórter

'Saiu um gosto amargo', diz Gatito após empate do Paraguai

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 16 de junho de 2019 às 19:50
João Gama / OReporter.com

RIO (OREPORTER.COM) - O Paraguai não começou bem na Copa América e acabou surpreendido pela seleção do Catar, neste domingo (16), ficando no empate pelo placar de 2 a 2. O goleiro Gatito Fernández demonstrou o sentimento de insatisfação com o resultado não muito bom no Maracanã.

"Saiu um gosto amargo. A gente conseguiu um ponto, mas esse sabor amargo que fica chato para a gente até pelo trabalho que a gente fez no jogo. A gente conseguiu um placar muito bom, de 2 a 0, mas acabou levando o empate no final", disse o jogador à imprensa.

O Paraguai saiu na frente, fez 2 a 0 em cima dos convidados asiáticos. A equipe albirroja, porém viu um Catar surpreendente, que conseguiu ter posse de bola e arrancou um empate. Para o jogador, é uma lição que vai ficar para os próximos jogos, contra a Colômbia e Argentina.

"A gente para se defender precisa ficar com mais tempo na bola. Isso que faltou no jogo de hoje, ser mais organizado dentro de campo. E ficar com a bola para não sofrer muito", comentou.

Apesar de ter levado dois gols, Gatito saiu de campo eleito o melhor na partida. Para ele, é sinal de reconhecimento do trabalho feito com a seleção paraguaia.

"Fico feliz. Primeiro jogo da Copa. É sempre um pouco mais difícil. Podia ser uma derrota, mas ajudei os companheiros com o empate", declarou.

O Paraguai larga com um ponto no grupo B. A próxima partida da equipe está marcada para a quarta-feira (19), no Mineirão, contra a Argentina.

Ouça a matéria:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: