O Repórter

Sandra Annenberg se emociona em despedida do 'Jornal Hoje'

Por Redação...
13 de setembro de 2019 às 18:57
Atualizada em 13 de setembro de 2019 às 21:21
Compartilhe a notícia:
Reprodução/TV
Sandra Annenberg deixou o comando do Jornal Hoje
Sandra Annenberg deixou o comando do Jornal Hoje

RIO (OREPORTER.COM) - A jornalista Sandra Annanberg deixou o comando do "Jornal Hoje" nesta sexta-feira (13). Ela comandou o programa em dois períodos: de 1998 a 1999 e de 2003 a 2019, ficando 16 anos no ar de maneira consecutiva. Ela passa a apresentar o "Globo Repórter" junto com Glória Maria.

Ao terminar o jornal, Sanra se emocionou ao se despedir dos telespectadores. "Tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e sentimento".

A partir do dia 30 de setembro, Maria Júlia Coutinho passa a apresentar o "Jornal Hoje" nas tardes da Rede Globo. Enquanto isso, Márcio Gomes estará à frente do programa.

Sandra Annenberg comandou o Jornal Hoje pela primeira vez em 1998. No ano seguinte, ela deixou o comando da atração para ser repórter do Jornal da Globo e, posteriormente, correspondente em Londres. Em 2003, voltou ao vespertino, apresentando o telejornal ao lado de Carolos Nascimento. No ano seguinte, com a saída do jornalista para a Rede Bandeirantes, passou a ter a companhia de Evaristo Costa, fazendo uma parceria que caiu nas graças do telespectador. Evaristo deixou a emissora em julho de 2017, dando lugar a Dony de Nuccio. Dois anos depois, Dony pediu demissão da emissora e, desde então, Sandra comandava sozinha o programa.

Últimas de Televisão