Terça, 18 de Junho de 2019

O Repórter

São Paulo e Corinthians não saem do zero no 1º jogo da final do Paulistão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de abril de 2019 às 20:30
Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo e Corinthians empataram no Morumbi

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - São Paulo e Corinthians ficaram no 0 a 0 neste domingo (14) pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. O duelo foi realizado no Morumbi.

Em campo, as duas equipes produziram pouco durante a primeira etapa. O São Paulo foi superior, com sete finalizações, contra três do Timão. 

Além disso, houve a utilização do árbitro de vídeo para verificar e houve pênalti para o São Paulo quando Ralf desviou o chute de Everton Felipe. Após observar o VAR, o árbitro não assinalou a penalidade máxima.

Quem brilhou na reta final do primeiro tempo foi Cássio. O goleiro evitou que o São Paulo abrisse o placar numa cabeçada de Arboleda, fazendo com que os 45 minutos iniciais terminassem em 0 a 0.

Hernanes foi a aposta do São Paulo para o tempo complementar. O meia apareceu em uma oportunidade de gol, mas acabou parando no goleiro Cássio. No decorrer da segunda etapa, Mateus Vital e Vagner Love entraram em campo pelo lado do Corinthians. O Timão até pressionou, mas sem sair do zero.

Sem ninguém em vantagem, só a vitória interessa para chegar ao título. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 21, às 16 horas, no Itaquerão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho

Cartões amarelo: Igor Gomes (SPO); Ramiro (COR)

SÃO PAULO: Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton (Nene), Igor Gomes (Helinho), Antony e Everton Felipe; Gonzalo Carneiro (Hernanes). Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Junior Urso (Richard), Ramiro (Vagner Love), Jadson (Mateus Vital) e Clayson; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: