Sexta, 28 de Fevereiro de 2020

O Repórter

São Paulo vence o Coritiba e garante vaga nas quartas de final da Copinha

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de janeiro de 2020 às 00:26 (Atualizada em 17 de janeiro de 2020 às 00:43)
Igor Amorim/saopaulofc.net

SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP (OREPORTER.COM) - O São Paulo garantiu vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Coritiba por 3 a 1. Maia, Juan e Galeano marcaram para o Tricolor Paulista, enquanto que José Daniel fez o único do Coxa.

A partida foi realizada sob forte chuva em São Bernardo do Campo. O Tricolor Paulista abriu o placar aos 18 minutos, quando Maia pegou a sobra na entrada da área e acertou o chute.

Os outros gols vieram na segunda etapa. Aos seis, Juan pegou a sobra de bola e aumentou a vantagem. Já aos 16, Galeano recebeu a bola pela direita, fez o corte para o meio e soltou um forte chute, marcando o terceiro do São Paulo.

Aos 26, José Daniel saiu de cara com o goleiro e acertou o gol, descontando para o Coritiba.

Neste sábado (18), às 21h30, o São Paulo encara o Oeste, na Arena Barueri.

Classificados

Além da classificação do Vasco, a quinta-feira (16) na Copa São Paulo teve ainda duas partidas. Na Arena Barueri, o oeste empatou em 0 a 0 com o Avaí e se classificou para a próxima fase ao vencer por 4 a 2, nos pênaltis.

Já o Grêmio jogou em Mogi das Cruzes e venceu o Atlético-MG por 4 a 1. Elias, duas vezes, Rildo e Heitor marcaram para o Tricolor Gaúcho. O Galo fez com Echaporã. Na próxima fase, a equipe de Porto Alegre vai encarar o Vasco da Gama.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: