Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

'Segunda-feira, estará treinando o time', diz Landim sobre Jorge Jesus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de julho de 2020 às 09:00 (Atualizada em 16 de julho de 2020 às 11:04)
Marcelo Cortes/Flamengo
Rodolfo Landim (à esq.) garantiu que Jorge Jesus se reapresenta nesta segunda-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim conta com Jorge Jesus para o complemento da temporada 2020. O elenco se reapresentará na próxima segunda-feira (20), visando o Campeonato Brasileiro.

Nestsa quarta-geira (15), o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca com vitória em cima do Fluminense. O treinador do rubro-negro é cotado para assumir o Benfica, e a imprensa portuguesa já dá como certa a chegada do treinador em terras europeias no sábado.

"Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje [quarta~] e todo mundo treina na segunda-feira. Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário", disse Landim à imprensa.

Por sua vez, Jorge Jesus não se pronunciou sobre o assunto. À Fla TV, ele falou sobre a conquista do rubro-negro na final contra o Fluminense.

"Parabéns ao time do Flamengo e também ao Fluminense, que nos fez ter que atuar no nosso limite.Fizemos os 45 minutos muito bons. Com a vantagem, pudemos atuar de mais mais pausada. Era um título que ainda não tínhamos, do Estadual", disse.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: