O Repórter

Seguranças da Supervia suspeitos de abusos contra jovens são presos

Por Redação...
12 de julho de 2019 às 18:28
Atualizada em 12 de julho de 2019 às 18:38
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Os dois seguranças que foram filmados praticando abusos contra dois jovens na estação do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram presos nesta sexta-feira (12) pela Polícia Civil. Rafael Souza Marcolino e Carlos Renato da Silva Alamino já haviam sido demitidos pela Supervia nesta quarta-feira (10) após a notícia vir a público.

Os policiais cumpriram os mandados de prisão temporária expedidos pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti. Ela pediu as prisões pelos crimes de estupro e também por publicar as imagens nas redes sociais.

O caso ocorreu no último domingo (7). Dois jovens de 17 e 18 anos afirmaram que foram reirados dos trens e que sofreram agressões, abusos sexuais e ameaças na estação. 

Dois policiais seguem sendo procurados por participação no crime. Os agentes teriam sido reconhecidos pelos jovens através de um álbum de fotos da Polícia Militar. 

Os agentes estavam de folga e faziam serviço para a Supervia. Eles foram ouvidos e negaram a participação nos atos. Já os seguranças da concessionária reconheceram os policiais apontados pelos jovens.

A 18ª DP (São Cristóvão) segue investigando o caso.

Últimas de Rio