Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

No tie break, Sesc RJ vence o Brasília pela Superliga Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de novembro de 2018 às 23:15
Divulgação/Sesc RJ

RIO (OREPORTER.COM) - O Sesc RJ teve que suar muito a camisa para vencer o Brasília nesta terça-feira (20), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Após abrir 2 sets a 0, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho oscilou muito e permitiu que o adversário empatasse o confronto. No entanto, no tie break o time carioca confirmou o favoritismo e fechou em 3-2 (25-22, 25-16, 26-28, 23-25 e 15-10), chegando a sua segunda vitória na Superliga 18/19.

Um dos destaques do Sesc RJ na partida, a oposta Monique acredita que a atuação dela e de suas companheiras deveria ter sido muito melhor. Afinal, permitiu que o adversário crescesse e vencesse duas parciais onde tinha o domínio do jogo.

“Nós tivemos o domínio do jogo até o segundo set, onde sacamos e bloqueamos bem. A partir daí, começamos a oscilar muito. Abríamos três, quatro pontos, e tomávamos cinco. Deixamos elas chegarem e não conseguimos reagir. Ainda estamos errando demais, muito além do que deveríamos”, analisou Monique.

Sobre os próximos confrontos, a oposta do Sesc RJ espera que a equipe não sofra tanto como nesta terça. “É início de temporada, ainda falta o ritmo, mas precisamos estar atentas a isso. Bobeiras como as de hoje não podem acontecer. A nossa tabela vai ficando cada vez mais complicada e temos que trabalhar muito para melhorar o quanto antes”, finalizou.

O próximo compromisso do Sesc RJ pela Superliga será nesta sexta-feira (23), às 20 horas, fora de casa, contra o São Caetano.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: