Quarta, 26 de Junho de 2019

O Repórter

Seleção Brasileira de Vôlei ganha novos uniformes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de maio de 2019 às 20:30
Divulgação
A seleção feminina de vôlei ganhou novos uniformes

RIO (OREPORTER.COM) - A Seleção Brasileira de Vôlei jogará com novos uniformes neste ano. A  Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançou os novos trajes das seleções masculina e feminina diretamente do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

O lançamento contou com as presenças de Wallace (Oposto), Isac (Central), Maurício (Central) e Kadu (ponteiro) representando a seleção masculina. Tandara (oposta), Roberta (levantadora), Léia (líbero) e Amanda (ponteira), além dos ex-atletas Fabi e Nalbert. Os uniformes foram desenvolvidos pela Asics e foi desenvolvida no Japão.

O Brasil jogarpa três diferentes cores de camisas: amarela, azul e branca. As peças contam com elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte.

"A seleção brasileira tem uma história espetacular e tem que ser respeitado tudo o que foi construído. Não podemos nos contentar com aquilo que já ganhamos. A seleção brasileira não se contenta com o que tem e essa vontade de buscar o 'algo a mais' sempre continuará sendo nosso diferencial", disse o jogador Maurício Souza.

Com esse pensamento, os jogadores do Brasil partem para o importante ano pré-olímpico e disputam importantes competições: Liga das Nações, Jogos Pan-Americanos, Jogos Pré-Olímpicos e Copa do Mundo.

Foto: Divulgação

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: