Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Sérgio Sette Câmara chega em quarto no complemento da abertura da Fórmula E

Lucas Di Grassi termina em oitavo na Arábia Saudita

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de fevereiro de 2021 às 20:02 (Atualizada em 27 de fevereiro de 2021 às 20:13)
Divulgação/Fórmula E
Etapa da Fórmula E na Arábia Saudita

RIAD, SAU (OREPORTER.COM) - O brasileiro Sérgio Sette Câmara foi o brasileiro mais bem colocado na segunda prova da etapa de abertura da Fórmula E, que foi realizada na Arábia Saudita. O piloto chegou em quarto na corrida, após ter largado em segundo.

Sette Câmara enfrentou dificuldades para se manter entre os primeiros na corrida, já que pilotava um dos modelos da última temporada. Ainda assim, ele conseguiu cruzar a linha de chegada em sexto lugar. Após a prova, dois pilotos foram punidos e o brasileiro garantiu a quarta colocação.

A corrida foi marcada pelo sério acidente com o Mahindra do britânico Alex Lynn, que capotou e seguiu se arrastando de ponta-cabeça por um longo trecho de asfalto, encerrando a corrida na 26ª das 29 voltas previstas. Segundo informações da organização, apesar da imagem chocante, Lynn foi levado a um hospital e passa bem.

A vitória na prova ficou com o britânico  Sam Bird. O holandês Robin Frijns e o português António Félix da Costa completaram o pódio.

Lucas Di Grassi terminou a corrida em oitavo lugar. O brasileiro largou em 15º e chegou enfrentar problemas com o rendimento do carro, mas conseguiu ganhar posições na corrida.

“Sobre a rodada dupla, este não foi o final de semana ideal em termos de resultado, com o 9º e o 8º lugares que obtivemos nesta sexta e sábado. Mas mesmo assim o carro mostrou que tem potencial se trabalharmos nele. E nós vamos partir pra cima na próxima corrida. Estas duas provas foram apenas o começo e ainda há muita coisa para acontecer no campeonato. Estou feliz por voltar a competir e bastante ansioso para ver nosso trabalho dando resultados neste ano”, disse Lucas.

A próxima etapa da Fórmula E será no dia 10 de abril, em Roma, na Itália.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: