Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O Repórter

Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense na Superliga Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de janeiro de 2021 às 00:30 (Atualizada em 27 de janeiro de 2021 às 02:12)
Gilvan de Souza/Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Sesc RJ Flamengo venceu o Fluminense por  3 sets a 0 (25-20, 25-18 e 25-20), nesta terça-feira (26), pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra não foi comandada pelo téncico Bernardinho, que foi afastado da partida por precaução, após ter tido contato com uma pessoa com COVID-19 - o assistente técnico Hélio Griner esteve no comando do time.

Em seu segundo jogo seguido como titular da equipe, substituindo Lorenne, que está retornando depois de tratamento de uma lesão na panturrilha esquerda, a oposta Sabrina foi eleita a melhor em quadra e também terminou como a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos.

“Foi uma vitória importante para o time. Já enfrentamos o Fluminense muitas vezes nesta temporada e aproveitamos a última semana para trabalhar e estudar ainda mais. Conseguimos fazer tudo o que nos foi determinado e fomos bem em todos os fundamentos. A defesa e o contra-ataque funcionaram, sacamos bem e nosso ataque também conseguiu ser eficiente, fugindo da marcação delas. Fizemos uma boa partida e espero que consigamos seguir com tudo, conquistando o maior número de pontos possíveis para chegar bem aos playoffs”, disse.

O Sesc RJ Flamengo chegou aos 33 pontos, estando no quarto lugar da tabela. Já o Fluminense tem apenas seis e aparece em penúltimo lugar.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: