Sábado, 16 de Novembro de 2019

O Repórter

Sesc RJ dá início à disputa do Carioca Masculino de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de outubro de 2019 às 13:24 (Atualizada em 19 de outubro de 2019 às 13:39)
Divulgação
Giovane Gávio treina a equipe do Sesc RJ

RIO (OREPORTER.COM) - O Sesc RJ fará o seu primeiro desafio pelo Campeonato Carioca Masculino de Vôlei neste domingo (20), contra o Flamengo, às 16h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em confronto válido pela fase semifinal. O time comandado pelo técnico Giovane Gávio vai em busca do tetracampeonato da competição, mas também de rodagem, para ter o quanto antes um melhor entrosamento.

O treinador do Sesc RJ sabe que ainda terá muito trabalho pela frente para colocar sua equipe na melhor condição possível. Mas com os treinos da pré-temporada, mesmo sem ter todo elenco à disposição, tem gostado do que tem visto. E espera comprovar o bom desempenho já neste domingo.

“Depois de dois meses treinando bastante, trabalhando duro, vamos estrear na temporada contra uma jovem equipe do Flamengo. Já fizemos alguns amistosos neste período de treinos, mas é sempre diferente quando estamos em quadra em uma partida oficial. Com todo respeito ao nosso adversário, esperamos fazer um bom jogo para conseguir avançar para a decisão do Carioca”, disse Giovane, que ainda não tem todos os jogadores à disposição.

“Ainda não teremos a equipe completa, já que os atletas que estavam com o Brasil na Copa do Mundo (Flavio e Maurício Borges) se reapresentarão somente na quarta-feira. A partir daí, vamos buscar conseguir o quanto antes um bom entrosamento para seguirmos em busca dos nossos objetivos na temporada. Queremos brigar por todos os títulos e vamos trabalhar muito para isso. Ponto a ponto, jogo a jogo, vamos buscar sempre o lugar mais alto do pódio”, finalizou o treinado do Sesc RJ.

Na outra semifinal do Carioca, Botafogo e Campos também disputarão uma vaga na decisão da competição. Os vencedores lutarão pelo título em dois confrontos, marcados para os dias 2 e 5 de novembro, em local e data a serem definidos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: