Sexta, 25 de Setembro de 2020

O Repórter

Sesc RJ estreia no Carioca Feminino de Vôlei diante de seleção juvenil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de outubro de 2019 às 07:00 (Atualizada em 25 de outubro de 2019 às 11:33)
Divulgação
Lara é uma das novidades do Sesc RJ

RIO (OREPORTER.COM) - O Sesc RJ começa a disputa do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei nesta quinta-feira (25), às 18h30, contra a Seleção Carioca Juvenil. A partida será realizada no Ginásio Leite de Castro, na Urca.

Com muitas novidades, o time comandado pelo técnico Bernardinho não contará apenas com a ponteira Amanda e a oposta Renatinha, que foram campeões mundiais militares nesta semana, na China, e só se reintegrarão ao elenco na segunda.

Uma das caras novas da equipe, a meio de rede Lara vai para o seu quarto Carioca seguido. E por estar vestindo a camisa do Sesc RJ, sabe que a responsabilidade aumenta. Da mesma maneira que o nível da competição tem aumentado nos últimos anos.

“Já é meu quarto ano jogando o Carioca, e o que muda é estar em um time onde a responsabilidade, cobrança e expectativa são maiores. Porém, este ano a competição está bem equilibrada, com mais times que tem condições de serem campeões. Vamos batalhar para começar a temporada com o pé direito”, disse Lara.

O adversário dessa sexta será a Seleção Carioca, time juvenil que defende o Rio de Janeiro nas competições de base, e não deve ser desprezado. As jovens promessas podem ter certeza que encontrarão um Sesc RJ com muita vontade de deixar uma boa impressão em sua primeira aparição oficial da temporada. Trabalho não tem faltado.

“Estou muito realizada de estar no Sesc RJ. Sempre foi um sonho ser treinada pelo Bernardo e essa comissão, e meu início de trabalho aqui está sendo incrível, melhor do que minhas expectativas. Estou aprendendo muito, estamos treinando bastante para conseguir entrosar o mais rápido possível nosso time. É um grupo novo e esperamos fazer uma boa estreia, para vermos como o time está entrosado, para colocar em prática os treinos, que vêm sendo muito bons, e para ajustar alguns pontos para os próximos confrontos”, finalizou Lara.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: