O Repórter

Show de Frejat é 'puro êxtase' no Rock in Rio

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
20 de setembro de 2013 às 19:59
Atualizada em 20 de setembro de 2013 às 16:48
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Frejat cantou diversas obras escritas em parceria com Cazuza
Frejat cantou diversas obras escritas em parceria com Cazuza

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - "Exagerado" apenas na música. Com uma apresentação na medida certa, o ex-Barão Vermelho Frejat agradou um público de variadas gerações na abertura do palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (20). O artista apostou em um repertório recheado de grandes sucessos e conseguiu obter o retorno positivo que desejava.

Apesar do festival já ter recebido na última semana um tributo a Cazuza, a obra do artista foi a base do show. Canções como "Maior abandonado", "Malandragem" e "Por que a gente é assim" ajudaram na interação com o público, que cantou com bastante energia.

Além das parcerias com o ex-líder do Barão Vermelho, Frejat também reservou um momento para o romantismo. "O amor é quente", "Por você" e "Segredos" embalaram casais apaixonados na Cidade do Rock.

Mas não foram apenas músicas assinadas por Frejat que fizeram parte do setlist. O cantor abriu o show com "Divino maravilhoso", de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e interpretou versões de "A minha menina", de Jorge Ben Jor, "Não quero dinheiro", de Tim Maia, e "Mania de você", de Rita Lee.

Já o final da apresentação conseguiu reunir toda a energia do povo em hits que acompanham fãs de variadas idades. A sequência de "Puro êxtase", "Exagerado" e "Pro dia nascer feliz" fechou o show com um sentimento de que a exibição de aproximadamente uma hora poderia ter uma duração maior, tamanho o sucesso que obteve.

O palco Mundo ainda recebe nesta sexta-feira (20) as bandas Matchbox Twenty, Nickelback e Bon Jovi.

Últimas de Música