Segunda, 06 de Abril de 2020

O Repórter

Shows do Metallica no Brasil ganham novas datas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de março de 2020 às 13:37 (Atualizada em 25 de março de 2020 às 13:44)
Divulgação
O Metallica fará shows no Brasil em dezembro

RIO (OREPORTER.COM) - Os organizadores da turnê “WorldWired Tour”, do Metallica, divulgaram as novas datas dos shows que serão realizados na América do Sul. As apresentações foram reagendadas para dezembro, por precaução devido ao coronavírus.

De acordo com os promotores dos shows, os fãs terão que mater seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. 

No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Especificamente em Porto Alegre, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, a Live Nation Brasil decidiu mover o show para o Estacionamento da FIERGS. Incialmente, as apresentações aconteceriam na Arena do Grêmio.

Uma das bandas mais conhecidas do gênero heavy metal, o Metallica está na ativa desde 1981. O grupo tem dez álbuns gravados e sucessos como "Ender Sandman", "Nothing Else Matters", "Master of Puppets" e "Seek & Destroy".

Os shows do Metallica na América do Sul terão a abertura da banda Greta Van Fleet. 

Agora, a agenda de shows no Brasil será a seguinte: 14 de dezembro (Porto Alegre, Estacionamento da FIERGS), Curitiba (16 de dezembro, Couto Pereira), São Paulo (18 de dezembro, Estádio do Morumbi), Belo Horizonte (20 de dezembro, no Mineirão). Mais informações pelo site.

Além do Brasil, a banda passará por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: