Quinta, 21 de Novembro de 2019

O Repórter

Silvio Santos recebe ligação de Jair Bolsonaro no Teleton 2018

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de novembro de 2018 às 23:12 (Atualizada em 29 de janeiro de 2019 às 13:07)
Reprodução/TV

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Assim como acontece todos os anos, Silvio Santos é o responsável por encerrar o Teleton. O Homem do Baú chegou ao estúdio do SBT logo após o casamento que aconteceu minutos antes e desejou felicidades aos dois.

“É uma história surpreendente e certamente muito abençoada. Desejo que sejam um casal alegre e que essa alegria e essa felicidade perdure por muitos anos”, disse.

Em seguida, ele contou uma história e disse que  “Deus não despreza aqueles que têm deficiência, aqueles que têm qualquer tipo de problema”.

Silvio Santos ainda recebeu uma ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro. O apresentador parabenizou o político do PSL pela vitória na eleição de outubro e e fez questão de elogiar o futuro mandatário.

"Nesses 21 anos em que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. Nas primeiras medidas que o senhor tomou, já começou acertando", disse o apresentador.

Silvio ainda lembrou da indicação de Sérgio Moro ao Ministério da Justiça. "Você [Bolsonaro] passando os oito [anos], ele [Moro] poderá ficar mais 8oito. Então, o Brasil terá 16 anos com dois homens que têm vontade de colocar o Brasil para caminhar", declarou.

Por sua vez, Bolsonaro agradeceu as palavras de Silvio Santos e pediu doações ao público. "Sou um fã seu.  Eu já acompanho Teleton há um bom tempo. A  grande contribuição que posso dar agora é pedir, respeitosamente, a quem votou em mim e a quem não votou, que faça uma doação de pelo menos cinco reais", afirmou o presidente eleito.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: