Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

'Sol da meia-noite' é o novo livro da saga 'Crepúsculo'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de agosto de 2020 às 11:11 (Atualizada em 04 de agosto de 2020 às 11:29)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Aguardado há 12 anos, "Sol da meia-noite" é o quinto livro da saga "Crepúsculo". A história de Bella Swan e Edward Cullen ganha uma nova história que já atraiu a curiosidade de inúmeros fãs desde a pré-venda, em maio, quando a obra de Stephenie Meyer atingiu o topo da lista dos mais vendidos da Amazon no Brasil.

"Crepúsculo" é um dos maiores sucessos editoriais dos últimos anos. Os livros originais da série renderam cinco filmes de sucesso, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, batendo recordes de bilheteria. 

A saga conta a história de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que revela ser um vampiro. 

Até então, o público só conhecia a história através de Bella. Em "Sol da meia-noite",  o leitor testemunha nascimento desse amor pelo olhar de Edward, conhecendo detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos. 

No Brasil, a versão física será vendida por R$ 59,90, enquanto que o e-book custará R$ 39,90.

"Crepúsculo" foi lançado em 2005 pela autora Stephenie Meyer. A obra ganhou as seguintes continuações: "Lua Nova" (2006), "Eclipse (2007) e "Amanhecer" (2008). A saga foi um sucesso na literatura jovem, vendendo mais de 160 milhões de exemplares, com tradução para quase 40 idiomas. A escritora foi considerada pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo

Veja a ficha técnica do novo livro:

SOL DA MEIA-NOITE, de Stephenie Meyer
Tradução: Carolina Rodrigues, Flora Pinheiro, Giu Alonso, Maria Carmelita Dias, Marina Vargas e Viviane Diniz
Páginas: 739
Editora Intrínseca 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: