O Repórter

Somos marcados com o Sangue de Jesus

Por Redação...
16 de abril de 2019 às 10:00
Atualizada em 16 de abril de 2019 às 10:59
Compartilhe a notícia:

Por Monsenhor Jonas Abib*

O sangue de Jesus, o cordeiro de Deus, foi todo derramado por nós, para a nossa libertação. Mais do que nunca, neste tempo, o Senhor está nos dando a graça de uma segunda conversão. É uma chance que Ele está dando para nós que já trabalhamos em suas obras, mas que por mil razões acabamos nos afastando, esfriando, voltando para a vida antiga. O Senhor está nos dando a chance de uma nova conversão!

Hoje, Jesus quer derramar Seu sangue sobre nós. Não imaginamos o poder do Seu Sangue. O demônio tem medo do sangue de Jesus, ele se afasta, assim como o anjo exterminador, que nem chegou perto daquelas portas que estavam marcadas com o sangue do cordeiro (ver Ex. 12, 1-30). 

Foi assim que aconteceu naquela noite, o anjo exterminador foi exterminando todos os primogênitos dos egípcios, mas, passando pelas casas dos hebreus, onde estava o povo de Israel, vendo as portas marcadas com o sangue do cordeiro naquela casa, ele não entrava, e nenhum dos filhos de Israel foi atingido. Mas os egípcios, desde o primogênito filho do faraó até o primogênito do último escravo do Egito foram atingidos. 

Gente, é muito importante para nós isso. Primeiro, marcarmo-nos com o sangue do cordeiro, e, segundo, sabermos que somos marcados pelo sangue d’Ele. Então teremos a firme convicção: aqueles que são do Senhor, marcados com o Seu sangue, o inimigo não toca. São necessárias as duas coisas: sermos marcados e termos consciência disso. 

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

*Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Últimas de Opinião