Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

'Sonic', 'O Grito' e 'O Preço da Verdade' são as estreias da semana nos cinemas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de fevereiro de 2020 às 12:40 (Atualizada em 13 de fevereiro de 2020 às 22:49)
Divulgação
Sonic é uma das estreias nos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são as estreias nos cinemas nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

Nesta semana, o principal lançamento fica por conta de "Sonic - o Filme". Trata-se da primeira adaptação do famoso personagem do video-game para as telonas. O ouriço azul é levado ao mundo real e terá que combater o vilão Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey.

Também está em cartaz "O Preço da Verdade", estrelado por Mark Ruffal. Outra opção é o filme de suspense/terror "O Grito".

Veja as sinopses dos filmes que entraram em cartaz nos cinemas brasileiros:

SONIC - O FILME

Direção: Jeff Flower
Elenco: James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpte
Classificação: Livre

Sinopse: O ouriço azul mais rápido e famoso do universo precisa se adaptar e fazer da Terra o seu novo lar. Mas o gênio do mal Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey) tem planos malignos de dominação do planeta, e seu objetivo é usar os poderes do herói mais rápido que o som. Agora, Sonic não tem dúvidas de que deve defender a humanidade e, para isso, reunirá forças ao lado do seu mais novo amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden). 

 

O PREÇO DA VERDADE

Direção: Todd Haynes
Elenco: Mark Ruffalo, Anne Hathaway e Tim Robbins
Classificação: 12 anos

Sinopse: Rob Bilot (Mark Ruffalo) é um homem de família. Trabalha como advogado no segmento do meio ambiente, mas defendendo os interesses de grandes corporações. Sua vida e a da esposa Sarah (Anne Hathaway) vira do avesso quando um conhecido de sua avó o procura para pedir ajuda, devido à morte de quase duas centenas de animais de sua fazenda. Rob decide investigar o caso, descobre que a gigante DuPont está poluindo o rio da região e dá início a uma batalha judicial que durou 15 anos. Baseado em fatos reais.

 

O GRITO

Direção: Nicolas Pesce
Elenco: Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Lin Shaye
Classificação: 16 anos

Sinopse: O corretor imobiliário Peter Spencer (John Cho) se deu conta, enquanto realizava uma visita de rotina, que um de seus imóveis à venda tinha algo de estranho. Tudo indica que o local tenha sido palco de um assassinato em série, envolvendo a família de Fiona Landers (Tara Westwood). Intrigada com a história, a detetive policial Muldoon (Andrea Riseborough) vai até o endereço para dar início à investigação, mas acaba descobrindo, da pior maneira possível, que os visitantes daquela casa se tornam alvo de uma terrível maldição.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: