Quinta, 03 de Dezembro de 2020

O Repórter

'Sou virgem com muito orgulho', diz ex-BBB Victor Hugo ao se declarar assexual

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de julho de 2020 às 15:20 (Atualizada em 21 de julho de 2020 às 15:28)
Divulgação
Victor Hugo conversou com a apresentadora Luciana Gimenez

RIO (OREPORTER.COM) - Ex-participante do "Big Brother Brasil 20", Victor Hugo conversou com a apresentadora Luciana Gimenez para o programa "Luciana By Night", da RedeTV! No programa, ele falou sobre sua experiência dentro do reality-show, além de compartilhar detalhes sobre sua vida amorosa.

Atualmente, Victor Hugo vem investindo na carreira musical. Ele afirma admirar Gleici Damasceno, vencedora da edição 10, e conta que entrou na atração de maneira despretensiosa. "Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado.  Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.' Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, contou.

O ex-participante chamou a atenção por ser assexual. Ao falar sobre sua vida amorosa durante o confinamento, ele explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “Sou virgem e com muito orgulho”.

Quem também conversou com Luciana Gimenez foi a modelo Nicole Bahls, que venceu a 4ª temporada do reality show "Power Couple" junto com seu marido, o também modelo Marcelo Bimbi. Ela comenta sobre tem sido viver a quarentena ao lado do marido: “Ele é bem caseiro e esses tempos de pandemia relembram um pouco do que a gente já viveu no confinamento do reality." 

As entrevistas irão ao ar nesta terça-feira (21), às 23h30.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: