Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

Sprint Race promove etapa no Uruguai neste fim de semana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de outubro de 2019 às 16:20 (Atualizada em 17 de outubro de 2019 às 16:47)
Luciano Santos/SiGCom
A Sprint Race fará a sétima etapa da temporada

RIVERA, URU (OREPORTER.COM) - A Sprint Race promove neste fim de semana mais uma etapa da temporada 2019. Dessa vez, os pilotos vão correr na pista de Rivera, no Uruguai, para as duas últimas corridas internacionais do ano. Inicialmente, a prova estava prevista para acontecer na Argentina, mas os organizaodres anunciaram a mudança do local.

Dois pilotos estrangeiros estarão presentes no grid:  o português Lourenço Beirão e o uruguaio Fabricio Larratea, este que é natural da cidade de Rivera, que correrá no carro 73.

 “Estarei empenhado na adaptação ao Sprint Race e a nova experiência com tração traseira. Mas estou muito feliz em representar a cidade de Rivera e o Uruguai no grid, espero ajudar no grande espetáculo que teremos no fim de semana. Vamos ver como nos saímos correndo em casa”, diz Fabricio Larratea.

Larratea sempre competiu em provas uruguaias como Super Turismo e Turismo Livre, quando começou em 2000 e saiu campeão. “Conquistei oito vice-campeonatos no Super Turismo, o título bate na trave e acho que tenho o recorde de vice”, comentou o descontraído piloto.

“Sempre acompanho nas redes sociais e no youtube as corridas da categoria, está muito bom, bem parelho, todos os pilotos estão bem competitivos. Isso vi confirmado nas corridas da última etapa, foram milésimos de segundos entre os primeiros colocados na bandeirada final”, finalizou Fabricio.

O primeiro treino oficial da Sprint Race será na sexta-feira 18 de outubro, às 14 horas e o segundo às 18h30.  Para o sábado, as atividades começam com os treinos classificatórios que definem os grids de largada às 11 horas e 11h15, no período da tarde acontece a primeira corrida às 16 horas e a corrida noturna, às 19h30, completa o final de semana no Autódromo Eduardo Prudêncio Cabrera que em paralelo realiza a Sul Brasileiro de Motovelocidade que prossegue no domingo, 20.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: