Terça, 15 de Outubro de 2019

O Repórter

Stock Car: Corrida do Milhão 2019 será realizada em Interlagos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de junho de 2019 às 20:30
Duda Bairros/Stock Car
Largada da Corrida do Milhão do ano passado

RIO (OREPORTER.COM) - Considerada a principal prova da Stock Car, a Corrida do Milhão volta à Interlagos em 2019. A prova será realizada no dia 25 de agosto, correspondendo à sétima etapa da temporada.

A prova havia sido disputada em outras capitais nos últimos dois anos. Segundo os organizadores, a pova tem "vida própria" e tem apelo suficiente para os patrocinadores e fãs do automobilismo.

“A visibilidade na mídia, a transmissão ao vivo pela TV Globo e o próprio movimento causado pelas ativações realizadas pelas marcas envolvidas com a Stock Car tornam a Corrida do Milhão um acontecimento importante no esporte brasileiro”, informa Carlos Col, CEO da Vicar, empresa que promove a Stock Car.

“O prêmio é um dos maiores, senão o maior, que um evento individual dá ao vencedor no Brasil. E tanto o piloto quanto a equipe que vencem a Corrida do Milhão entram para um rol especial, diferenciado, é quase como vencer um campeonato inteiro. Os índices de audiência da transmissão ao vivo, a expectativa de pilotos, equipes e fãs, a repercussão dentro e fora do Brasil no segmento do automobilismo mundial, tudo isso tornou essa corrida um caso à parte na história do esporte a motor brasileiro”, completa Carlos Col.

A Corrida do Milhão existe desde 2008 no Calendário da Stock Car. O último vencedor foi Rubens Barrichello, em prova realizada no ano passado.

Até a disputa da Corrida do Milhão, a Stock Car ainda vai realizar duas etapas. A próxima será dia 21 de julho, em Santa Cruz do Sul (RS), seguida pela etapa de Campo Grande (MS), em 11 de agosto. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: