Quarta, 26 de Junho de 2019

O Repórter

Stock Car: Rubens Barrichello quer manter bom retrospecto na pista de Goiânia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de maio de 2019 às 14:43
Carsten Horst / Hyset
Barrichello é o vice-líder da temporada 2019

RIO (OREPORTER.COM) - A Stock Car chega a Goiânia neste fim de semana para a terceira etapa da temporada 2019. Um dos especialistas na pista do Centro-Oeste é Rubens Barrichello, que tem três vitórias em seu histórico. 

Barrichello chega a Goiânia como vice-líder da temporada 2019, atrás de Daniel Serra. O piloto spera repetir o bom desempenho das temporadas anteiores e seguir na briga pelo título deste ano.

“Goiânia é realmente um lugar que eu adoro. Impressionante o carinho das pessoas, a torcida, então vou pra lá com muita satisfação. Nosso carro tem se comportado muito bem. Nós tivemos ótimos resultados nestas duas primeiras etapas. Então, que venha Goiânia”, declarou o piloto do Stock #111.

“A pista é maravilhosa. Quando eu voltei para o Brasil, para correr na Stock Car, Goiânia não estava no calendário e eu “chorei” com aquilo, porque quando eu andei de Fórmula Ford em Goiânia era realmente especial e eu queria voltar. Verdade também para Brasília, outra pista que eu espero que esteja ficando pronta pra gente voltar pra lá”, completou Barrichello.

Os treinos para a terceira etapa da temporada terão início na sexta-feira (17), com uma sessão extra e duas livres. No sábado (18), o classificatório será realizado a partir das 13h30. Por fim, o domingo (18) será com largadas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: