Terça, 04 de Agosto de 2020

O Repórter

Stock Car abre temporada 2020 no dia 26 de julho, em Goiânia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de julho de 2020 às 19:30 (Atualizada em 14 de julho de 2020 às 22:15)
Duda Bairros/Stock Car
A Stock Car inicia sua temporada neste mês

RIO (OREPORTER.COM) - A Stock Car confirmou a realização da primeira etapa da temporada 2020. A corrida será realizada no Autódromo de Goiânia, no dia 26 de julho, com autorização feita após a Secretaria da Saúde do Estado de Goiás analisar o protocolo de segurança produzido pelos organizadores.

O início da temporada foi adiado por causa da quarentena gerada pelo coronavírus. A categoria começa a temporada 2020 no local em que estava programada a primeira corrida no calendário proposto inicialmente. Serão realizadas as provas da Stock Car e da Stock Light, ambas sem público e com número restirto de profissionais envolvidos.

“Até o momento nós não havíamos anunciado nada em relação à abertura da temporada pois sempre estivemos aguardando a decisão das autoridades sanitárias locais“, diz Carlos Col, CEO da Vicar, empresa organizadora da Stock Car e da Stock Light. “Mas estamos felizes agora em poder anunciar que vamos abrir a temporada, seguindo a orientação das autoridades e ainda com um protocolo de segurança muito rígido, que vai possibilitar que trabalhemos dentro de um alto padrão de segurança se comparado à maioria absoluta das atividades liberadas para o momento”, diz o dirigente.

A programação completa da primeira etapa da Stock Car será apresentada em breve.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: