Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

Stock Car entra na reta final com prova no Velo Città

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de novembro de 2019 às 20:20 (Atualizada em 07 de novembro de 2019 às 23:14)
Carsten Horst / Hyset
Rubens Barrichello segue na esperança por título na temporada

MOGI-GUAÇU, SP (OREPORTER.COM) - Neste fim de semana, aq Stock Car realiza a sua antepenúltima temporada com prova no circuito do Velo Città. A prova é deisivia para  Daniel Serra e Ricardo Maurício, que estão empatados na liderança com 265 pontos. Logo atrás estão Thiago Camilo (249) e Rubens Barrichello (241), Felipe Fraga (225) e Julio Campos (224), que buscam manter as esperanças de troféu no ano.

Quarto colocado em 2019, Rubens Barrichello lembra que venceu uma das provas da segunda etapa, também realizada no Velo Città. Na etapa passada, em Cascavel, o piloto ficou em quinto na primei9ra prova e em terceiro na segunda, o que deixa o competidor animado para a disputa deste fim de semana. 

“Velo Città é um circuito que eu adoro. Além disso, aprendemos alguns parâmetros importantes na última prova e eu espero poder passar isso pra pista. Vamos ver se conseguimos ter um fim de semana bem competitivo, para nos mantermos cada vez mais próximo da liderança”, disse.

As duas últimas etapas do ano (Velo Città e Goiânia) seguirão no formato de rodada dupla, colocando em jogo um total de 108 pontos nas quatro provas. Elas antecedem a chamada Superfinal, em Interlagos, disputa em prova única que concederá pontuação dobrada – 60 pontos ao vencedor, configurando um cenário no qual o título deve ser decidido na última corrida do ano. 

A etapa na pista do interior paulista será realizada em dois dias, com todos os treinos livres e o classificatório no sábado (9). No domingo, as provas terão suas largadas às 11 horas e meio-dia.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: