Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Suárez faz dois, mas Barcelona fica no empate contra o Celta de Vigo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de junho de 2020 às 15:00 (Atualizada em 27 de junho de 2020 às 19:10)
Reprodução/@FCBarcelona

VIGO, ESP (OREPORTER.COM) - O Barcelona jogou fora de casa neste sábado (26) e empatou com o Celta de Vigo por 2 a 2, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Suárez foi o destaque do jogo ao marcar os gols do Barça, mas a atuação do uruguaio não foi o suficiente para a equipe sair de campo com a vitória.

A dupla Messi-Suárez até fez bonito na partida, abrindo o placar aos 20 minutos. Messi cruzou a bola em cobrança de falta, e o uruguaio aproveitou para cabecear, colocando o Barcelona na frente.

O Celta, porém, deixou tudo igual aos cinco da segunda etapa. Yokuslu recebeu a bola após vacilo defensivo da zaga do Barcelona e passou para Smolov completar para o gol.

Aos 22, o Barcelona voltou à dianteira do placar. Messi voltou a aiconar Siuárez, que mandou o chute no canto para colocar o time azul e grená na frente.

Entretanto, a equipe catalã não conseguiu segurar a vantagem. Aspas marcou aos 43, com um chute de fora da área. A equipe da casa quase virtou aos 49 após Nolito ficar na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Ter Stegen, evitando a derrota do Barcelona na partida.

O Barcelona chegou a 69 pontos e assumiu a liderança da competição, mas pode ver o Real Madrid retomar e se isolar na ponta caso vença o Espanyol neste domingo. A equipe merengue estava empatada com os rivais com 68 pontos, ficando na liderança pelo critério de confronto direto.

Nesta terça-feira (30), o Barcelona encara o Atlético de Madrid.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: