O Repórter

Suspeitas confessam participação em roubo que resultou em morte de família em SP

Por Redação...
06 de fevereiro de 2020 às 14:30
Atualizada em 06 de fevereiro de 2020 às 16:43
Compartilhe a notícia:
Reprodição
Ana Flávia e Carina Ramos são apontadas como suspeitas do crime
Ana Flávia e Carina Ramos são apontadas como suspeitas do crime

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A polícia de São Paulo investiga a morte de uma família em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A filha do casal encontrado carbonizado em um carro,  Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e sua namorada, Carina Ramos, de 26, admitiram participação no roubo à casa, mas negaram envolvimento nas mortes.

Na madrugada do dia 28 de janeiro, foram encontrados mortos  dentro de um Jeep Compass, na divisa de São Bernardo e Santo André, o comerciante Romuyuki Gonçalves, a mulher Flaviana Gonçalves, e o filho Juan Gonçalves.

Ana Flávia e Carina prestaram depoimento na tarde desta quarta-feira (5), na Deic de São Bernardo do Campo. A polícia tenta identificar um sexto suspeito em participação do crime.

Em depoimento no dia 4, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, primo de Carina, disse que ele, Ana Flávia, Carina e mais dois comparsas se reuniram para planejar o roubo à casa da família, em um condomínio fechado em Santo André. Eles procuravam um cofre que continha R$ 85 mil guardados. Como não acharam o dinheiro, Carina e Flávia teriam concordado em matar as vítimas.

Juliano está preso desde o dia 3. Também foram presos Guilherme Ramos da Silva e Michael Robert dos Santos.

Últimas de SP