Domingo, 05 de Julho de 2020

O Repórter

Suspeito de estuprar criança é preso em Arraial do Cabo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de maio de 2020 às 18:06 (Atualizada em 28 de maio de 2020 às 18:19)

ARRAIAL DO CABO, RJ (OREPORTER.COM) - Um homem de 55 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos foi preso nesta quinta-feira (28), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo) chegaram até o suspeito após denúncia do pai do menino.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso em um bar. Ele seria parente distante da vítima e frequentava a casa da família. Investigações apontam que o criminoso abusava da criança há quase um ano.

Ainda segundo os policiais, o suspeito atraia o menor até a sua casa ao oferecer pequenas quantias de dinheiro. O pai do menor suspeitou dos abusos e encontrou no celular do filho mensagens e áudios enviados pelo homem. Ao questionar o menino, ele contou o que estava acontecendo.

Testemunhas também afirmaram que o suspeito dava dinheiro a várias crianças da vizinhança. 

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão para os aparelhos do criminoso, como computador e celular. A delegacia também investiga outro caso de estupro contra uma menor de idade que também teria sido praticado pelo suspeito.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: