Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Suspeito de integrar milícia e de praticar extorsão é preso em Caxias

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de agosto de 2019 às 19:46

DUQUE DE CAXIAS, RJ (OREPORTER.COM) - Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam, nesta sexta-feira (23), Vinicius Alves Malta de Moraes, 28 anos, conhecido como Cuzinho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é suspeito de integrar uma milícia e de praticar extorsões contra motoristas de vans. Contra ele também foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelo crime de porte de arma. 

De acordo com informações da Políci Civil, os agentes verificavam a informações sobre milicianos que extorquiam dinheiro de motoristas que atuavam no bairro de Saracuruna. Os policiais flagraram Vinícius chegando no local em uma moto, avisando aos motoristas sobre o início do pagamento.

Os policiais ainda avistaram um veículo Chevrolet Meriva, cor prata, conhecido por pertencer ao miliciano Cristiano Oliveira Alves dos Santos Junior, conhecido como Batata. Ele conduzia o carro com homens armados, quando os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem de parada. O motorista acelerou o veículo e conseguiu fugir. Batata é foragido da Justiça, possuindo mandado de prisão por integrar a milícia da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, a dupla estaria envolvida em extorsões ao comércio, ao transporte alternativo de van e mototáxi, roubos de carga, homicídios, ameaças, entre diversos outros crimes.

A 60ª DP deixou à disposição da população o telefone (21) 98596-7244 (Whatsapp) para informações sobre o miliciano conhecido como Batata.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: