Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

TV Cultura vai transmitir a Superliga de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de novembro de 2019 às 19:21 (Atualizada em 06 de novembro de 2019 às 19:33)
DIvulgação/CBV
O vôlei passa a integrar a grade da TV Cultura

RIO (OREPORTER.COM) - A TV Cultura vai começar a a exibir os jogos da Superliga de Vôlei a partir deste sábado (9). A emissora paulista terá o direito de exibir partidas dos naipes masculino e feminino.

O primeiro jogo será exibido neste sábado (9), a partir das 19h, ao vivo, entre Itapetininga (SP) e Minas (MG). No domingo (10), às 20h, irá ao ar a partida entre América Vôlei (MG) e Sesc-RJ. Ambos os jogos serão pela Superliga Masculina. Já a disputa feminina terá início no dia 16.

 “É com grande alegria que a TV Cultura retoma suas transmissões esportivas e exibe, com exclusividade na TV aberta, a Superliga de Vôlei 2019/2020. A partir deste mês, nossa rede nacional levará ao ar mais de 50 jogos, masculino e feminino, possibilitando ao público acompanhar a principal competição de vôlei do País", disse o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf,

Para a narração, a emissora escalou Gil Arruda e Natália Lara. Como comentaristas, a TV Cultura contará com Vera Mossa, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, e William Carvalho, levantador  e capitão daquela que ficou conhecida como a "geração de prata" do vôlei brasileiro.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: