Quarta, 08 de Dezembro de 2021

O Repórter

Taura MMA anuncia a contratação de Serginho Moraes

Organização vem reforçando com nomes que vieram do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de agosto de 2020 às 19:45 (Atualizada em 17 de agosto de 2020 às 20:37)
Divulgação
O Taura MMA anunciou a chegada de Serginho Moraes

RIO (OREPORTER.COM) - O Taura MMA anunciou a chegada de mais um lutador. Vice-campeão do "The Ultimate Fughter: Brasil 1", Serginjho Moraes passa a integrar a organização. O lutador já tem duelo marcado para o dia 23 de outubro, em Canoas, com adversário ainda a ser divulgado.

Serginho é especializado em jiu-jitsu, com quatro títulos mundiais no currículo. Ele estreou no UFC em 2012, deixando a organização no fim de 2019. 

A contratação é mais uma das estrelas do MMA que o Taura MMA anunciou nas últimas semanas. Também já foram contratados nomes como Renan Barão, Rousimar 'Toquinho' Palhares, Antônio 'Pezão', Godofredo Pepey, Gleison Tibau, William 'Patolino' Macário, Fábio Maldonado, Guto Inocente, Efrain Escudero, Daniel Sarafian, Bruno 'Korea', Paulo Thiago e José Maria 'No Chance'.

O card do evento marcado para o dia 23 de outubro terá três disputas de cinturão: Douglas 'He Man' colocará seu título peso-galo (61 kg) em jogo contra Gian Sarturi; Yasmin Castanho defende a cinta peso-palha (52 kg) diante de Bruna Vargas; e o mosca (57 kg) Bruno 'Korea' tenta tomar a coroa de Felipe Gheno.

Há ainda três cards agendados para 2020: em Kissimmee (EUA), em 30 de outubro, Atlantic City (EUA), em 21 de novembro, e Rio de Janeiro (RJ), em 6 de dezembro. Para 2021, os planos da empresa incluem 17 shows pelo mundo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: