Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Taura MMA anuncia chegada de mais três lutadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de julho de 2020 às 13:45 (Atualizada em 03 de agosto de 2020 às 20:39)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Após anunciar a vinda de nomes como Rousimar Toquinho e Antônio Pezão, o Taura MMA divulgou a chegada de mais três lutadores:  Efrain Escudero, Bruno 'Korea' e José Maria ‘No Chance’.

Escudero é campeão da nona temporada do "The Ultimate Fighter" e ficou dois anos vinculado ao UFC. O norte-americano - conhecido pelo apelido "Hecho em México" - tem um cartel de 31 vitórias em quase 50 lutas profissionais. CEO do Taura MMA, Djônatan Leão, falou sobre a expectativa para as novas contratações dentro do evento:

"Temos uma programação muito interessante, não queremos que eles façam apenas uma luta no Taura. O evento está sendo renovado junto ao elenco, ecom isso estamos trazendo algumas estrelas. Vai ser muito legal ter o Efrain Escudero, representando o público latino. Vamos ter o Bruno Korea, um cara muito experiente. A expectativa é grande em cima desses atletas, acredito que eles vão ter uma grande performance no Taura, tanto em 2020, quanto em 2021", disse.

Outro nome que chega é o do brasileiro José Maria 'No Chance', de 39 anos Com 39 triunfos na carreira, o atleta chegou a manter uma das maiores invencibilidades do MMA entre os anos de 2008 e 2013, época em que foi contratado pelo Ultimate. 

Já Bruno 'Korea' tem 29 anos e foi um dos participantes do extinto TUF Brasil, onde acabou derrotado nas semifinais da quarta edição do programa. O brasileiro soma 11 vitórias e apenas 3 derrotas na carreira.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: