Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Tênis: Brasil conquista vitória contra Barbados na Copa Davis

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de setembro de 2019 às 07:00
Divulgação/CBT
O Brasil disputou a Copa Davis no fim de semana

CRICIÚMA, SC (OREPORTER.COM) - O Brasil encerrou sua participação no Zonal Americano I da Copa Davis no último fim de semana, com vitória sobre Barbados por 3 a 1. Com o resultado, o país garante vaga para as eliminatórias da edição de 2020 da disputa, com o objetivo de estar presente na fase principal da competição.

As diasputas começaram na sexta-feira (13), na Sociedade Recreativa Mampituba, em Santa Catarina. No jogo de estreia, Darian King superou João Menezes por 2 sets a 1 (3/6, 6/4 e 6/2). Depois, Thiago Monteiro deixou tudo igual com o triunfo sobre Haydn Lewis por duplo 6/2.

No sábado, mais duas vitórias: Marcelo Melo e Bruno Soares derrotaram Darian King e Haydn Lewis por 2 sets a 0: 7/6(4) e 7/5. Depois, Thiago Monteiro venceu Darian King por 6/4 e 7/6 (6).

"É sempre um sentimento especial defender as cores do país, jogar a Copa Davis é sempre uma grande honra, ainda mais dentro de casa. Toda vez que jogamos no Brasil, a torcida sempre lotou e para nós essa energia faz toda a diferença", disse Bruno Soares.

Os qualificatórios da edição 2020 da Copa Davis serão realizados em março. Se passar, a fase final será em novembro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: