Segunda, 11 de Novembro de 2019

O Repórter

Tênis: Bruno Soares vence Marcelo Melo na final de duplas em Xangai

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de outubro de 2019 às 19:43 (Atualizada em 13 de outubro de 2019 às 20:47)
Divulgação
Melo e Pavic venceram em Xangai

XANGAI, CHN (OREPORTER.COM) -  A decisão do Masters 1000 de Xangai teve final com brasileiros. Bruno Soares e o croata Mate Pavic se sagraram campeões ao marcar 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) em cima do brasileiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot.

O título estava sendo defendido por Melo e Kubot, campeões do ano passado. Na grande final, Bruno e Pavic começaram bem e administraram a vantagem, sem dar chances de quebra, vencendo o primeiro set por 6/4. No segundo set, eles marcaram em seguida 6/2 para vencer o jogo e ficar com o título. 

Bruno Soares comemorou o fato de já estra bem entrosado com o novo parceiro. “Já estamos jogando bem há um tempo. É uma parceria bastante nova, mas não vencemos tantas partidas", declarou.

O resultado foi lamentado por Marcelo. "Acho que fizemos uma bela gira aqui na China, com duas finais. Conseguimos defender bastante ponto, classificar para o Finals. Foi muito positiva para nós. Agora é usar essa confiança de dois torneios muito bons, para jogar Viena e, depois, Paris, que são nossas duas próximas disputas", disse.

O ATP Tour segue com disputas na Europa, com o ATP 500 de Viena, na Áustria, a partir do dia 21, e o Masters 1000 de Paris, na França, com início no dia 28. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: