Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

Tênis: Luisa Stefani e Laura Pigossi vão para as quartas de final em Tóquio

Brasileiras venceram dupla tcheca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de julho de 2021 às 13:07 (Atualizada em 27 de julho de 2021 às 13:11)
Gaspar Nóbrega / COB
Luisa Stefani e Laura Pigossi comemoram a vitória

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - As brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi avançaram para as quartas de final do torneio feminino de duplas no tênis dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Elas venceramas  tchecas Karolina Pliskova  e Marketa Vondrousova por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 13/11.

Antes da vitória, as brasileiras viram as tchecas chegarem perto de fechar a partida. Contudo, Stefani e Pigossi salvaram quatro match points e faturaram a vitória.

"Ótima vitória, nos safamos bastante, um jogo duríssimo, uma montanha-russa de emoções. Em boa parte do jogo estava mais para elas, então foi uma grande virada. Muito feliz pela maneira como nos mantivemos lutando, nos recompondo e as coisas começaram a mudar no final do segundo set. Pegamos mais confiança, crescemos, sentimos que o momento veio mais paro nosso lado. O match tie-break jogamos ponto a ponto, conseguimos voltar após 3 a 6 e 7 a 9, só focando em cada ponto. Nossa energia no final estava incrível, fomos pra cima. Foi isso que trouxe a vitória. Queríamos ganhar e ficamos muito felizes", disse Luisa.

Luisa Stefani e Laura Pigossi voltam a jogar nesta quarta-feira (28) contra as norte-americanas Bethanie Mattek e Jessica Pegula, por volta das 2 horas (de Brasília).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: