Terça, 22 de Junho de 2021

O Repórter

Tênis: Luisa Stefani está na final do WTA 125 de Saint Malo

Competição é disputada na França

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de maio de 2021 às 10:09 (Atualizada em 07 de maio de 2021 às 13:19)
Divulgação
Hayley e Luisa disputam a final no domingo

SAINT MALO, FRA (OREPORTER.COM) - A brasileira Luisa Stefani está na final de duplas do WTA 125 de Saint Malo, na França. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, ela derrotou a francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

"Boa vitória hoje, jogo mais limpo de nossa parte, a gente conseguiu executar bem o que estamos treinando, cravar mais os voleios, jogar mais agressivas. A intenção da semana é treinar e pegar confiança no saibro, limpar mais nosso jogo e jogadas. É o que estamos fazendo e faremos na final, não importa contra quem seja e é mais uma chance pra gente atuar agressiva e aproveitar para chegar confiante em Roma", disse a brasileira.

Luisa e Hayley vão buscar, neste domingo, o primeiro troféu da temporada contra as vencedoras do jogo entre a dupla da dinamarquesa Clara Tauson e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e a dupla das americanas Sabrina Santamaria e Kaytlin Christian, cabeças de chave 2 do torneio.

Nessa semana, Luisa disputou também a chave de simples. Ela passou o qualifying, derrotando a 153ª do mundo, a japonesa Kurumi Nara, e caiu em jogo equilibrado na primeira rodada diante da belga Greet Minnen, 129ª.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: