Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

Tênis: Melo e Dodig buscam vaga na final em Indian Wells

Brasileiro e croata jogam nesta sexta-feira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de outubro de 2021 às 11:12 (Atualizada em 15 de outubro de 2021 às 11:15)
Divulgação
Dodig e Marcelo estão na semifinal

INDIAN WELLS, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estão na luta por uma vaga na final do Masters 1000 de Indian Wells. Na madrugada desta sexta-feira (15), eles derrotaram os italianos Fabio Fognini e Lorenzo Sonego, nas quartas de final, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10-8, em 1h35min.

"Muito feliz com a vitória hoje. Jogaço de dupla, alto nível. Fiquei realmente muito contente com o nosso desempenho. Aproveitamos as chances, soubemos ficar bem tranquilos no match tie-break. Foram vários pontos muito bem jogados. Acho que cometemos pouquíssimos erros. Fábio joga muito bem, todo mundo sabe disse. E ele estava supermotivado", disse o brasileiro

"A maneira que ganhamos foi muito, muito positiva. O público ficou impressionado com o nível de tênis que todos jogaram. E isso é muito gratificante para nós. Um repórter, depois da partida, falou que para ele foi o jogo que mais encantou o público e isso também foi muito gratificante. Agora é ir com tudo na semifinal amanhã (sexta)", completou.

A dupla volta a jogar nesta sexta-feira (15), por volta das 23h30 (horário de Brasília) em busca de uma vaga na final. Os adversários serão o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: