Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Tênis: Melo e Kubot avançam para as quartas de final no Masters de Xangai

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de outubro de 2019 às 11:40
Divulgação
Melo e Kubot avançaram de fase

XANGAI, CHN (OREPORTER.COM) - O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram nesta quinta-feira (10) a segunda vitória no Masters 1000 de Xangai, garantindo vaga ns quartas de final. Os atuais campeões derrotaram o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 10-7, em 1h27min. A dupla - que joga como cabeça de chave número 2 - já ganhou desde 2018 seis vezes seguidas em Xangai - quatro com o título no ano passado e duas nesta edição 2019.

"Hoje foi mais um jogão. Nós fizemos um excelente primeiro set. Conseguimos abrir um break no segundo. Eles recuperaram, passaram a jogar muito bem também. E aí no match tie-break fomos superiores. Quase todos os pontos foram de alto nível", disse Marcelo

Em busca de um lugar na semifinal, Melo e Kubot enfrentam na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h30 (horário de Brasília), o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek, na repetição da final do ATP 500 de Beijing, no dia 6, quando foram vice-campeões. 

"Ficamos felizes. Tivemos um começo muito bom, depois eles passaram a jogar muito bem e acabamos definindo no match tie-break. Agora jogamos novamente contra o Dodig e o Polasek. Vamos montar a estratégia de novo, ir para cima, para ver se desta vez conseguimos a vitória", completou o brasileiro.


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: