Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Téo José volta ao SBT para narrar Libertadores

Competição será atração da emissora a partir desta semana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de setembro de 2020 às 20:06 (Atualizada em 14 de setembro de 2020 às 21:14)
Gabriel Cardoso/SBT
Téo José está de volta ao SBT

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O narrador Téo José assinou com o SBT para narrar os jogos da Taça Libertadores da América. A competição teve o direitos de transmissão adquiridos pela emissora, que começará a exibir os jogos a partir desta semana.

Téo José vai narrar o jogo entre Bolívar e Palmeiras, nesta quarta-feira (16), às 21h30, ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirma Téo José, que esteve no SBT entre 1995 e 2000, onde foi a voz das transmissões da Fórmula Indy e, posteriormente, da antiga CART World Series (apelidada de Fórmula Mundial pela emissora). 

No SBT, Téo ainda teve um breve retorno na transmissão da final do Campeonato Carioca de 2020, competição que marcou o retorno da emissora às trannmissões esportivas após 17 anos. Nos últimso anos, o narrador estava no canal FOX Sports.

Além de Bolívar e Palmeiras, o SBT transmitirá o jogo entre Universidad Católica e Grêmio para as emissoras de Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: