O Repórter

Terceira edição do Pink Fight será realizada no dia 18 de janeiro, em Campos

Por Redação...
03 de janeiro de 2014 às 21:04
Atualizada em 03 de janeiro de 2014 às 15:09
Compartilhe a notícia:
Divulgação

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Evento exclusivo para lutadoras de MMA, o Pink Fight chega a sua terceira edição no dia 18 de janeiro. As lutas serão realizadas no Ginásio Waldir Pereira, em Campos dos Goytacazes, a partir das 21 horas.

A luta principal será entre as pesos moscas Aline Serio e Elaine Caverna. Com seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel, Aline lutou as duas primeiras edições do Pink Fight, conseguindo uma vitória e uma derrota. Já Elaine, que conta com seis vitórias e duas derrotas em sua carreira, fará sua estreia no torneio.

Presidente da organização, Wallid Ismail falou sobre o retorno da competição e da influência que o Pink Fight exerce sobre as lutadores brasileiras que sonham despontar dentro da modalidade.

“Realizar o Pink Fight é de suma importância para o crescimento do esporte de um modo geral. É ótimo podermos realizar o evento, assim mostramos que nosso país também possui diversos talentos femininos dentro do MMA. O trabalho é semelhante ao Jungle Fight, buscamos o desenvolvimento da modalidade, só que entre as mulheres. Foi uma ideia que tive há dez anos atrás. Somos pioneiros e vamos começar 2014 com gás total”, declarou.

Veja o card completo do evento:

Aline Sério (DTM Team Niterói)  x Elaine Caverna (Caverna Team) - até 57kg

Edilaine (Chute Boxe Ibitinga) x Rayane Abreu (Nova União) - até 52kg 

Amanda Torres (Arena Champs) x Carla Ellen (Leandro Ribeiro/De la Riva) - até 52kg 

Dayana Silva (Pejor) x Evelin Gomes (PRVT) - até 61kg

Helen Bastos (Base MMA Club) x Priscila (PRVT) - até 61kg

Últimas de UFC - Lutas