Segunda, 01 de Junho de 2020

O Repórter

Thelma é a campeã do 'BBB 20'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de abril de 2020 às 00:16 (Atualizada em 28 de abril de 2020 às 00:25)
Reprodução/TV
Thelma venceu o BBB 20

RIO (OREPORTER.COM) - Thelma Assis foi a grande vitoriosa do "Big brother Brasil 20". A médica faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao conquistar 44,1% dos votos.

A competição teve a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann na briga pelo prêmio. Quem ficou na terceira posição foi Manu, que teve 21,09%.

Ao anunciar a campeã, Tiago Leifert destacou o caráter "histórico" do programa. Ele lembrou da divisão entre os famosos convidados e os inscritos e que foi difícil para o gurpo da "pipoca" superar a popularidade de quem já estava com a fama. Por causa disso, Thelma foi capaz de superar essa dificuldade.

"Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito e dizer que não tinha medo'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade", disse o apresentador.

Para Leifert, a foi uma "temporada histórica" e justificou esse fato para anunciar a vitória de Thelma. Rafa ficou em segundo lugar, com 34,81%.

Ao comemorar a vitória, Thelma se emocionou disse que estava realizando "um sonho".

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: