Sexta, 22 de Novembro de 2019

O Repórter

Thiaguinho lança álbum 'Vibe', com 12 canções inéditas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de setembro de 2019 às 18:30 (Atualizada em 06 de setembro de 2019 às 20:27)
Sandro Mendonça/Divulgação
Thiaguinho está com álbum novo

RIO (OREPORTER.COM) - O canor Thiaguinho está com álbum novo. "Vibe" traz 12 novas canções, incluindo o single "Deixa tudo como tá", que já havia sido lançado previamente.

“Vibe” tem a produção de Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, referência no pop e no sertanejo. Para o cantor, o novo álbum é uma forma de mostrar suas influências na música. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente”, explica o cantor.

O nome do álbum também é o título da turnê que já está circulando o Brasil, trazendo as músicas do novo trabalho além dos grandes sucessos. "Vibe" também ganhou um registro audiovisual gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Cada faixa ganhará um clipe, por semana, com base neste projeto audiovisual. O primeiro a ser liberado foi o de “Deixa tudo como tá”. Nesta sexta-feira (6), foi a vez de o clipe de “Qualquer versão” ser liberado no canal do Youtube do cantor.

“A vibe foi incrível e, ao fim das gravações, a empolgação da minha equipe e de quem estava lá me deixou feliz demais! Tenho certeza de que será um álbum marcante na minha carreira!”, comemora Thiaguinho.

Veja o vídeo de "Qualquer versão":

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: