Quinta, 06 de Agosto de 2020

O Repórter

Time do levantador Bruninho, Civitanova vence o Mundial de Clubes de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de dezembro de 2019 às 19:10 (Atualizada em 08 de dezembro de 2019 às 23:42)
Divulgação/FIVB
O Civitanova venceu o Mundial de Clubes

BETIM, MG (OREPORTER.COM) - O título do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei ficou com a Itália. O Civitanova venceu o Cruzeiro por  3 sets a 1 (25/23, 19/25, 31/29 e 25/21), no ginásio Divino Braga, sede da competição.

A equipe italiana conta com dois representantes da sel,eção brasileira: o levantador Bruninho, campeão olímpico de 2016, e o ponteiro Leal. 

“Estou muito feliz porque tive o apoio da minha família nesta semana, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã e amigos vieram. Conseguir vencer em casa, em Minas Gerais, um dos estados que mais amam o voleibol, é muito especial", disse Bruninho, eleito o melhor levantador da competição.

Do lado cruzeirense, o ponteiro Facundo Conte foi o maior pontuador da partida, com 21 acertos. Pelo Civitanova, os ponteiros Juantorena e Leal marcaram 20 cada um.

Evandro falou sobre o vice do Cruzeiro: “Fizemos um bom jogo, conseguimos fazer frente a eles no primeiro set, no segundo nós jogamos muito bem, no terceiro nós tínhamos tudo para fechar, acabamos perdendo em detalhe, e no quarto set eles jogaram soltos. O nosso time foi até o limite, foi bonito jogar hoje, foi gostoso. Eu estou triste sim, mas eu não saio daqui de cabeça baixa. Estou triste porque eu sei que dava para ganhar. E estou feliz pela doação de todo mundo, pelo campeonato que fizemos e pelo que apresentamos", disse o jogador, eleito o melhor oposto do torneio.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: