O Repórter

Tite comemora vaga, mas reclama de gramado da Arena do Grêmio

Por Redação...
28 de junho de 2019 às 02:15
Atualizada em 28 de junho de 2019 às 03:51
Compartilhe a notícia:
Pedro Martins / MoWA Press
Tite comandou o Brasil no duelo contra o Paraguai
Tite comandou o Brasil no duelo contra o Paraguai

PORTO ALEGRE (OREPORTER.COM) - A atuação do Brasil e o gramado da Arena do Grêmio foram os temas da entrevista de Tite após o jogo do Brasil contra o Paraguai, nesta quinta-feira (27). A equipe verde e amarela venceu por 4 a 3 nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo regulamentar.

Para Tite, houve dificuldades de fazer as jogadas por contra do gramado da Arena. O treinador não poupou críticas a essa situação enfrentada.

"É absurdo ter um campo com tamanha dificuldade para tocar. O cara tem que dar três toques para tocar. Alto nível não consegue em qualquer lugar", reclamou.

Sobre o que aconteceria após uma eliminação, Tite disse que assumir o risco é algo comum na profissão. "É normal exposição e desgaste. É inevitável. Fica exposto, é da atividade. Importante é trabalhar e ficar em paz", declarou Tite, que foi questionado se deixaria a seleção em caso de derrota. "Se eu não tivesse vencido no Grêmio, não teriam aberto as portas. Se eu não tivesse seguido depois da eliminação do Tolima [na Libertadores de 2011], eu não seria campeão mundial com o Corinthians [em 2012]", declarou.

O adversário do Brasil virá do confronto entre Venezuela e Argentina, nesta sexta-feira (28), no Maracanã. O treinador falou do que espera sobre a partida que definirá o provável adversário.

"Qualidade técnica individual muito grande. Messi é inquestionável", afirmou.

A seleção brasileira volta a jogar na terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa América.

Últimas de Esportes