O Repórter

Torcedores demonstram otimismo com o Brasil para a final da Copa América

Por Rafael Max
07 de julho de 2019 às 14:30
Atualizada em 30 de setembro de 2021 às 08:31
Compartilhe a notícia:
Rafael Max/OReporter.com
O carioca Jarbas já está com a taça de campeão da Copa América
O carioca Jarbas já está com a taça de campeão da Copa América

RIO (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira encara o Peru neste domingo (7), no Maracanã, pela final da Copa América. E os torcedores chegam de várias partes do país à espera de mais um troféu para a equipe verde e amarela. Tanto que não há brasileiro pessimista para a decisão.

Na fase de grupos, o Brasil venceu o Peru por 5 a 0. Embora o time adversário tenha evoluído no decorrer da competição e eliminado equipes favoritas como Uruguai e Chile, a expectativa de muitos que chegam no Maracanã é de que o time verde e amarelo garanta a taça para casa.

"Espero ser campeão. Será uma supresa se a gente perder do Peru. Apesar de eles terem crescido bastante na competição. Acho que o Brasil é o favorito", disse o paulista Fábio Gomes, que veio junto com a esposa, Gabriela, para o Maracanã.

Já a aposentada Maria de Menezes veio de Palmas, no Tocantins, para ver a partida. Ela também está otimista para o jogo de hoje e até deu palpite sobre quem vai marcar contra o Peru na final da Copa América.

"Vai ser um jogo do século. Tem que dar Brasil. Confiante demais. Quero ver o gol do Gabriel Jesus e do Cebolinha. Essa Copa é nossa", afirmou a aposentada, que sugeriu um placar de 3 a 1.


A aposentada Maria de Menezes está confiante em uma vitória do Brasil (Foto: Rafael Max/OReporter.com)

E tem quem aposte em goleada histórica no Maracanã, como sugere a servidora pública Nicássia Andrade, que veio de Crato, no Ceará. "Estou confiante que o Brasil vai ganhar de 7 a 0. Goleada. Se Deus quiser", apostou.

A alegria do torcedor já contagia as ruas no entorno do Maracanã. Batucada e gente fantasiada já dão o clima da festa para logo mais. O carioca Jarbas, que veio da Zona Oeste do Rio de Janeiro, chegou ao estádio com uma réplica do troféu da Copa América, tanto que ganhou o apelido de "Jarbas das Taças". E ele espera que a taça fique em mãos brasileiras.

"[Espero] uma vitória do Brasil e o Daniel Alves poder erguer a taça. Vai ser 3 a 0 no placar", disse.

Brasil e Peru se enfrentam às 17 horas. A equipe verde e amarela tenta conquistar um troféu que não vê desde 2007.


A cearense Nicássia quer goleada para o Brasil (Foto: Rafael Max/OReporter.com) 


Fábio veio de São Paulo com a esposa Gabriela para o Maracanã (Foto: Rafael Max/OReporter.com)

Últimas de Esportes