Segunda, 16 de Setembro de 2019

O Repórter

Torcida do Flamengo se irrita e 'Time Sem Vergonha' vai parar no topo do Twitter

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 24 de julho de 2019 às 23:46
Divulgação/Flamengo
O técnico Jorge Jesus foi o principal alvo da torcida do Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - A torcida do Flamengo parece não ter ficado nada satisfeita com a atuação da equipe na derrota para o Emelec por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), pela Libertadores. Bastante irritada com o futebol demonstrado e, principalmente, com o treinador Jorge Jesus, os rubro-negros fizeram da hashtag "Time Sem Vergonha" um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite.

A principal queixa dos internautas durante o jogo foi a escalação utilizada pelo português. Os flamenguistas questionaram a atuação do lateral Rafinha no meio de campo, além da opção por Arão, em vez de Cuellar. Também sobraram reclamações pelo técnico ter queimado as três substituições antes da metade do segundo tempo, o que acabou forçando o time a atuar com 10 jogadores, já que Diego se lesionou e não pôde continuar em campo.

"Péssimas escolhas de Jorge Jesus na derrota diante do Emelec. Não foi muito diferente do que vários 'estagiários' que passaram recentemente pelo Flamengo. Difícil defender tamanha lambança", escreveu um usuário. "Contrata o Rafinha como lateral e o Jorge Jesus coloca como meio de campo. Não dá pra entender", twittou outro. 

O nome dos jogadores Lucas Silva, Rodinei e Léo Duarte também ficaram entre os mais citados na rede social, indo parar nos "trending topcics".

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: