Terça, 10 de Dezembro de 2019

O Repórter

Treze vans irregulares são removidas durante fiscalização no Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de dezembro de 2019 às 14:00 (Atualizada em 03 de dezembro de 2019 às 15:04)
Divulgação
Vans irregulares removidas nesta terça-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Treze vans e kombis em situação de irregularidade foram removidas na manhã desta terça-feira (3) por equipes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), no Rio de Janeiro.

Sete veículos foram apreendidos na Pavuna. Zona Norte do Rio de Janeiro. As outras remoções ocorreram em Bangu, Irajá, Pilares, Inhaúma, Ilha do Governador e Penha.

Segundo informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, os veículos foram localizados após denúncia sobre vans em ponto irregular atrapalhando a fluidez do trânsito na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura da estação do metrô na Pavuna. Agentes da coordenadoria  se dirigiram ao local e removeram cinco vans irregulares e duas piratas flagradas realizando o transporte de passageiros. Também foram flagradas irregularidades como selo e licença vencidos e veículo em mau estado de conservação.

Durante as abordagens, os agentes da coordenadoria verificam a validade da documentação, o selo de vistoria, a situação do condutor, a presença de equipamentos obrigatórios, os itens de segurança, estado de conservação dos utilitários, dentre outros aspectos.

As equipes da CETC também reforçam operação especial de ordenamento urbano, integrada pela Seop, no Méier, que acontece nesta terça, além de participarem do Mutirão da Ordem Pública na orla da Zona Sul. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: