O Repórter

Triunfo do Amor: veja o resumo dos capítulos de 5 a 10 de abril

Por Redação...
30 de março de 2021 às 11:51
Atualizada em 30 de março de 2021 às 19:53
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Veja o resumo dos capítulos da novela "Triunfo do Amor", do SBT, de 5 a 10 de abril.

Resumo fornecido pela emissora.

Segunda, 5 de abril - Alonso pede a Max que fique ao lado de Maria e que devem avisar a polícia sobre o desaparecimento do bebê. Max comenta com Osvaldo que tem certeza que dona Bernarda está por trás do sequestro de seu filho. Max conta a Vitória que o pequeno João Paulo foi raptado e ela sofre uma crise nervosa. Max se surpreende quando o médico diz que Vitória tem câncer de mama. Helena diz a Maria que sabe quem está com seu filho e se dispõe a contar mediante algumas condições. A primeira é que se afaste de Max e vá embora com Alonso. Na sequência ela demonstra loucura, diz que não sabe onde está o bebê e depois afirma que ele está morto e a agride. Alonso chega à tempo de proteger Maria. Helena, histérica, grita que o bebê está morto e que ela o matou. Osvaldo pressiona Bernarda, a acusa de ter sequestrado seu neto e ameaça revelar que o segredo de confissão do padre João Paulo. Vitória pede a Max que a apoie e não comente com ninguém sobre seu problema de saúde. Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.

Terça, 6 de abril - Guilherme oferece a Leandra um papel importante na peça que está montando e ela aceita com a condição de que Osvaldo também participe do elenco. Alonso conta a Max que teve um romance com Helena e ela abortou o filho que esperavam. Rosana recrimina Helena e diz que já basta de tantas loucuras e ameaças e afirma que seu filho está vivo. Maximiliano diz a Guilherme que vai levar sua mãe e não quer que volte a se aproximar dela. Max leva a mãe para morar em um apartamento. Maria Desamparada diz ao pai que não quer continuar vivendo se não encontrar seu filho. Sem saber que são mãe e filha, Vitória e Maria Desamparada suplicam pelo mesmo milagre: encontrar seus filhos. João Paulo e Maria encontram Fausto chorando e sentindo-se culpado pelo desaparecimento do bebê e explica que só deixou o local por que dona Bernarda mandou chamá-lo e agora entende que foi uma armadilha para afastá-lo do bebê. Maria Desamparada se nega a acreditar que sua avó seja a responsável pelo sequestro. Fausto, fora de sí, diz que dona Bernarda é uma assassina. Vitória e Osvaldo dão seu apoio a Maria Desamparada. Vitória abraça Maria e diz que a entende pois padece da mesma dor por ter perdido sua filha. Dona Bernarda chega e diz às duas que Deus as castigou, porque nunca vão encontrar seus filhos. João José pede Nati em casamento. Rodolfo Padilha diz a Dona Bernarda que há cartazes com a foto do pequeno João Paulo nos braços de uma senhora e um telefone para contato com a família.

Quarta, 7 de abril - Maximiliano agradece o apoio de Alonso mas pede a ele que se retire. Os dois discutem. Maximiliano recebe uma ligação informando que sua mãe está embriagada e destruiu o apartamento. Max diz a Leandra que ela não pode continuar bebendo dessa maneira e ela promete que vai se controlar. Max deixa claro que se não cumprir a promessa a levará a um centro de reabilitação. Dona Bernarda avisa Lulu que está sendo procurada pela polícia e ordena que ela não sai mais de casa. Fernanda diz ao pai que graças a seus avanços na fisioterapia é candidata a uma cirurgia para tentar voltar a andar. Para desviar a atenção, Bernarda coloca a manta do pequeno João Paulo em um bebê que está no hospital e avisa Maria. Todos ficam felizes achando que encontraram o pequeno João Paulo. À pedido de João Paulo, padre Jerônimo visita Bernarda e pede que se arrependa de todo o mal que tem causado, mas ela afirma que não tem nada do que se arrepender. Padre Jerônimo tem certeza que Bernarda está com o bebê de Maria Desamparada. Furiosa, Bernarda ordena ao "Escorpião" que acabe co ma vida do padre Jerônimo. ele se equivoca e acaba ferindo gravemente a João Paulo. Maximiliano e Maria Desamparada ficam desolados ao constatarem que o bebê do hospital não é o pequeno João Paulo. O "Escorpião" diz a Padilha que matou o padre João Paulo e precisa ajudá-lo a se esconder por que é o único que sabe a combinação do cofre de dona Bernarda. Na Vila, Fausto desconfia que "O Escorpião" aprontou alguma coisa e está fugindo e pergunta se ele roubou outro bebê.

Quinta, 8 de abril - O "Escorpião" diz a Fausto que ele defende Maria Desamparada porque está apaixonado por ela. O médico diz ao padre Jerônimo que o ferimento de João Paulo é grave mas ele não corre risco de morrer. Bernarda fica histérica ao saber que seu filho foi ferido e está no hospital. Alonso tem a ideia de colocar a foto do bebê nas bolas de futebol e entrega para as crianças. E é assim que ele chega na casa da empregada de dona Bernarda e fica surpreso ao encontrá-la com o pequeno João Paulo nos braços. Dona Lulu fica surpresa ao ver Alonso e diz que dona Bernarda pediu que tomasse conta do bebê porque sua mãe o abandonou. Alonso aconselha Lulu a ir embora antes que dona Bernarda descubra que lhe entregou o bebê por que é uma pessoa muito má. Bernarda fica furiosa ao perceber que Lulu foi embora e ordena a Padilha que elimine Maximiliano. Vitória visita padre João Paulo e deixa Bernarda furiosa. Alonso entrega o bebê para Maria e Max. Padilha dispara contra Max, mas Alonso o salva. Alonso conta para Maria e Max como encontrou o bebê

Sexta, 9 de abril - Fabiano fica feliz quando Max conta que Fernanda e Cruz brigaram e estão separados. Maximiliano e Maria visitam o padre João Paulo e Bernarda a recrimina por não ter contado que encontrou seu filho. Max diz a Bernarda que Maria só foi até lá para visitar o pai e provoca a fúria na megera. Osvaldo diz a Fernanda que se realmente está apaixonada por Cruz deve procurá-lo e se desculpar com ele. Leandra pede permissão a Max para trabalhar na peça que Guilherme está produzindo. ele concorda desde que ela aceite entrar para o grupo dos Alcoólicos Anônimos. Cruz ganha o concurso de cantores e Fernanda está na plateia lhe dando apoio. Eva discute com Fausto, diz que ele está apaixonado por Maria Desamparada e pede que ele esqueça o motivo que os levou até a casa de dona Bernarda. ela ouve a conversa e pergunta de quem eles querem se vingar.

Últimas de Televisão