O Repórter

Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car, morre após acidente de avião na Bahia

Por Redação...
17 de novembro de 2019 às 15:30
Atualizada em 05 de outubro de 2020 às 02:39
Compartilhe a notícia:
Fernanda Freixosa/Vicar
Tuka Rocha tinha 36 anos
Tuka Rocha tinha 36 anos

RIO (OREPORTER.COM) - Morreu neste domingo (17) o piloto Tuka Rocha, que competiu na Stock Car entre 2011 e 2018. Ele foi vítima de um acidente aérro na Bahia há três dias.  A causa da morte se deu em função de queimaduras e inalação de fumaça por parte do piloto. 

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, o Tuka Rocha, tinha 36 anos. Foi piloto de kart e correu em provas de monopostos, como Fórmula 3, A1 GP e Superleague Formula. Ingressou na Stock Car em 2011, tendo como principal momento uma vitória na etapa de Ribeirão Preto, em 2015.

Em nota, a Stock Car lamentou a morte do piloto. "Entre amigos e familiares, Tuka deixou uma imagem de jovem batalhador, alegre e companheiro. O pai, Cristiano, e a mãe, Lívia, eram presenças constantes em todas as corridas do piloto, assim como os irmãos Thiago e Felipe, que desde pequenos acompanhavam Tuka em suas competições", disse a categoria.

O acidente também vitimou Maysa Marques Mussi, 27 anos, e Marcela Brandão Elias, 37. Os sobreviventes permanecem internados no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Últimas de Esportes