Sexta, 07 de Agosto de 2020

O Repórter

UFC: Alistair Overeem fica com o lábio rasgado após ser nocauteado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de dezembro de 2019 às 09:00 (Atualizada em 08 de dezembro de 2019 às 15:16)
Reprodução/Instagram
Overeem foi derrotado no quinto round

WASHINGTON D.C., EUA (OREPORTER.COM) - O holandês Alistair Overeem e o surinamês Jairzinho Rozenstruik foram as atrações principais do UFC on ESPN 7, realizado na Capital One Arena. A vitória ficou com o sul-americano, que aplicou um brutal nocaute na reta final da luta.

Na luta, o surinamês apostou no duelo em pé, enquanto Overeem queria logo as pérnas do oponente. O melhor momento do holandês no solo veio no terceiro rouna,d quando conseguiu arrastar o adversário e trabalhar por cima. 

Jairzinho cresceu no quarto round, partindo para cima do holandês. O surinamês fez uma boa sequência em pé, enqquando que Overeem se defendia.

No quinto e último round, Jairzinho e Overeem se encaminhavam para o encerramento na decisão dos jurados. Faltando quatro segundos para o fim, o surinamês acertou um cruzado no rosto do oponente, que foi a nocaute. O resultado foi que Overeem ficou com o lábio superior rasgado.


Jairzinho Rozenstruik venceu por nocaute (Foto: Divulgação/UFC)

Jairzinho Rozenstruik segue em crescimento na categoria dos pesados. O surinamês está invicto na carreira, com dez vitórias no MMA. No Ultimate Fighting Championship, são quatro triunfos.

Brasileiros

No card preliminar, Thiago Alves foi finalizado pelo americano Tim Means durante o primeiro assalto. Quem se destacou foi Virna Jandiroba, mque derrotou Mallory Martin por finalização.

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: