Terça, 20 de Outubro de 2020

O Repórter

UFC: Augusto Sakai não resiste a Alistair Overeem e é nocauteado no quinto round

Brasileiro buscava ascensão na categoria dos pesados

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de setembro de 2020 às 00:39 (Atualizada em 06 de setembro de 2020 às 01:00)
Divulgação
Overeem venceu no quinto assalto

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - Augusto Sakai bem que tentou, mas não resistiu aos fortes golpes de Alistair Overeem. O brasileiro foi nocauteado no começo do quinto round, na luta principal do UFC Fight Night 176, perdendo a chance de um crescimento na categoria dos pesados, em busca da chance de ser o próximo desafiante da categoria.

A luta se desenvolveu na grade durante o primeiro round, com o brasileiro conectando alguns golpes para cima do holandês. Sakai buscava ser mais agressivo no segundo assalto, enquanto que Overeem buscava levar o duelo para as grades, além de dar joelhadas e cotoveladas. O brasileiro tentou responder às invstidas do adversário, mas terminou o round com um corte no supercílio esquerdo.

No terceiro round, Sakai voltou a bater, mas Overeem se defendia bem. O holandês ainda derrubou o brasileiro, ficando em vantagem no solo.

Sakai apostou nos chutes contra Overeem durante o quarto round, mas o holandês voltou a derrubar o oponente e conseguiu fortes golpes. No último assalto, Overeem voltou a derrubar o brasileiro, desferiu fortes cotoveladas e faturou a vitória por nocaute.

Alistar Overeem, de 40 anos, conquistou sua segunda vitória seguida, a 47ª de toda a sua carreira. Sakai, por sua vez, amarga uma derrota após três anos.

Brasileiros

Michel Pereira encarou o russo Zelim Imadaev e conseguiu a vitória por finalização no terceiro round. O brasileiro dominou durante boa parte da luta, conseguindo um kokckdown no primeiro assalto. Aos 4min39s do terceiro assalto, Pereira derurbou o oponente e aplicou um mata-leão, vencendo o duelo.

Outra vitória brasileira veio com André Sergipano, que derrotou o polonês Bartosz Fabinski por finalização. A vitória foi com uma chave de braço, aos 2m42s do primeiro round. Já Viviane Araújo venceu Montana de la Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

Todos os resultados

Alistair Overeem venceu Augusto Sakai por nocaute técnico aos 26s do 5º round

Ovince St. Preux venceu Alonzo Menifield por nocaute aos 4m07s do 2º round

Michel Pereira venceu Zelim Imadaev por finalização aos 4m39s do 3º round

André Sergipano venceu Bartosz Fabinski por finalização aos 2m42s do 1º round

Brian Kelleher venceu Ray Rodriguez por finalização aos 39s do 1º round

Viviane Araújo venceu Montana de la Rosa por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

Hunter Azure venceu Cole Smith por decisão unânime (triplo 29-28)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: